Como mudar o favicon

Sabe aquela foto pequenininha que fica lá do lado do título do blog? Então, esse é o favicon ^~^ quando você cria o seu blog, ele fica com aquele quadradinho laranja com um "B" de Blogger (avá). E nesse tutorial, eu irei ensinar a como mudar esse favicon! Clique em mais informações. 








1- Bom, pra começar, vá em Layout. 

2- Clique em "Editar" (print

3- Vai aparecer uma nova janela, clique em "Escolher arquivo" (print) e depois, escolha um favicon (eu deixarei 5 favicons fofos para vocês pegarem). Após escolher o favicon, salve. 

PS: Ele demora mais ou menos uns 20 minutos para ir ao seu blog, bom, o meu demora 20 minutos. O seu pode demorar 10 ou menos...

Favicons: 

  



  
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3