Barra de rolagem na sidebar

Oi, oi pandas... como vão? Me desculpem por não ter postado esses dias, juro que vou compensar com algo bem legal para vocês. Eu estou pensando em fazer um layout, só não sei de quem (ou do que). E alias, eu preciso de tempo também, não só de criatividade...

Vá em Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript
Cole esse código dentro do seu gadget:
<div style="overflow: auto; auto; height: 70px;">
Escreva a sua descrição e pronto, no final coloque </div>
Créditos ~aqui
besos ^^ | By July B. |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3