Como mudar o cursor

Yoo, pandas & pandocas.. primeiramente, buenas noches para vocês ^w^ espero que estejam gostando desse novo rumo que o blog está levando, pois agora, que tenho mais tempo eu posso me dedicar totalmente à ele. Porém eu ainda tenho as minhas tarefas, e por isso não vou poder ficar postando uns 5 tutoriais por dia.. então eu resolvi abrir vagas para postadoras e.e entrem em contato comigo para saber mais https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWBj3eeUMYM8_mLkBv6t7unNHuYAUSOlkMK0jpShulZkQrKk3-FxgUYoJQ_xgRj9lyceh9TWJ9FkZOS726J_uOwEaZ735QH-dVx-hCKTQ-3rVMu9EzBNEBzC5XP508d4c0ytRvTXthE-zH/s21/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252841%2529.gif
O tutu de hoje é bem fácil, sério mesmo, mais fácil que isso impossível. Mas chega de papo, né? 
Vá em Layout Adicione um HTML/JavaScript Cole nele o código abaixo
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor:
url("URL_CURSOR_HOVER"), auto;}</style>
Modifique apenas o que está em negrito, salve e pronto ^~^
Creditem o Cherry Bomb ❥
Se der erro, me avisem, plis..
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS0Jn9bZM20jVYNJliONfkoZN8h0hCUxe04G-3eTOgBfWTvFg-D0aXoLikFPMADirdtm2MOHXM2s7qPulEtQ5j8E0PNMgkNbqwmzWcSZHHuh0fBKwU4ywdI5278xZb0d2vxQOEp6hZIkOP/s41/Emoticons%2520Japones%25C3%25AAs%2520-%2520Pequenos%2520%252816%2529.gifAgora, em todos os tutoriais eu vou deixar essa caixinha aqui para mandar besos e falar um pouquinho... se eu estiver cansada apenas darei tchau, okay? Primeiramente, besos para a minha panda preferida, a Lo, minha panda desde pequenina ❥ e a minha nova panda, a Ju. E também quero mandar besos para todos os leitores :3 enfim, mil e um besos para todos! bye bye pandas ❥ | By July B |

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3