Efeito preto e branco nas imagens

Yoo, minhas panquecas ^-^
Como vão? Estou animadíssima pois no dia 10 de junho estréia a 5ª temporada de PLL, e a louca aqui está quase arrancando os cabelos por causa disso. Enfim, tomara que a tia Marlene não enfie um -B na nossa fuça heuheueuheu. E pra quem nem sabe do que eu estou falando, relaxem, isso vicia mais que droga :P
Sobre o efeito, créditos ao Having Cherry <3
Vá em Modelo >> Editar HTML >> E procure por ]]><
Acima da tag procurada, cole esse código:
.main img {-webkit-filter:(0%);transition: all 1s ease;}.main img:hover {-webkit-filter: grayscale(90%);-moz-transition: all 2s ease;}
Atenção: O efeito só funciona quando se passa o mouse na imagem 
besos ^^ | July Benson |
Até o próximo post...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3