Menu Colorful

Hey hey pessoal! Olha, eu peço mil desculpas, viu? Eu nunca pensei que teria que ficar tanto tempo longe do blog... Eu estava fazendo um layout novo, ele tá super fofo e eu espero que vocês gostem ^~^ nesse meio tempo todo, eu consegui um tempinho extra para fazer um menuzinho bem fofo (e simples). E eu peço, por favor, deem os créditos :/ é super chato quando você faz uma coisa que deu um pouco de trabalho, e no final nem sabem que foi você que fez... Bom, é isso ai. Amanhã mesmo eu acho que vou mudar o layout! ;D 


Primeiro você tem que ir em  Modelo → Editar HTML 

Dê um Ctrl + F → e procure por ]]><
Acima da tag procurada, cole o seguinte código 
.MenuColorfulWOH {font-family: PF Arma Five;font-size: 8px;letter-spacing: 1px;background: #fbb8b8;color: #fff;float: center;text-align: center;border-radius: 2px;border: 1px dashed #fff;}
.MenuColorfulWOH:hover { font-family: PF Arma Five;font-size: 8px;letter-spacing: 3px;background: #fcd4d4;color: #fbb8b8;float: center;text-align: center;border-radius: 2px;border: 1px dashed #fbb8b8;}
Em seguida, cole dentro de um HTML/JavaScript esse código 
<div class="MenuColorfulWOH"><a href="http://LINK">Nome do Link</a></div>
<div class="MenuColorfulWOH"><a href="http://LINK">Nome do Link</a></div>
<div class="MenuColorfulWOH"><a href="http://LINK">Nome do Link</a></div>

Prontinho ^~^ (visualize aqui). Ah, e eu deixo vocês editarem as cores como quiserem! Qualquer erro que der, por favor, entrem em contato comigo...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3