Neve caindo no blog

Yoo pandocas ~~
E ai? Espero que estejam bem, pois sabe aquela surpresa que eu falei no post anterior? Então, logo logo eu estarei divulgando a tal surpresa =3 ah, e eu sei, não é natal nem nada e não tem necessidade de por neve no blog... mas cara, eu acho tão legal, não sei porque, mas eu gosto tanto huehuehue... enfim, na minha opinião dá em efeito bem legal no blog, e não irrita. Para aprenderem a colocar neve caindo no seu blog é só clicar em continue lendo ^-^

1. Vá em Layout >> Adicionar um Gadget >> HTML/JavaScript
2. Dentro desse gadget, cole o código abaixo:
<script src="http://static.tumblr.com/8l2gpxb/lcllulgcn/snowstorm.js"> </script>
Salve e pronto, viu como é fácil? *-*
Créditos aqui ~~
 besos ^-^ | July-chan | 
Até o próximo post...
 

13 comentários:

  1. é um bom tuto, é legal de se usar no natal ou até no inverno!
    poste o próximo logo, ok?
    bjs :*
    brunaa <33
    ps: amore, tire a verificação de palavras do comentário, assim as pessoas vão comentar mais c;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, só de imaginar o natal, já dá até pra ver a preguiça que eu vou ter pra fazer o lay shuashua'
      posto sim, arigatô =3
      besitos ^^

      putz, eu nem sabia disso... vlw por avisar >.<

      Excluir
  2. Esse tutorial é vida, fica tão fofinho no blog <3 E percebi que você está usando em seu layout, mds *u*
    Estou seguindo, se puder retribuir =3
    Beijos ♥ || Just One Yesterday ∆ ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica fofo mesmo hihi >.<
      estou sim, tem gente que nem reparou nesse detalhe e.e
      claro que sigo flor, prontinho ^-^

      besitos <3

      Excluir
  3. Tens razão, em alguns blogs esse efeito fica tão fofo >.< como aqui no seu *o* Beijos amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uai! pulei de alegria agora :')
      a Roh aqui? devo estar sonhando, só pode...
      agradecida por gostar do blog >.< é uma honra cara, não sabe como estou feliz!

      besos =3

      Excluir
    2. uHAUSHUAHSUHAs boba, eu sei ué? Sonhando porque linda, conheci seu blog por acaso e não por ser novinho irei ignorar OXente u.u Beijos =3

      Excluir
  4. Posta o próximo tutoo! estou adorando o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postarei sim e.e
      que bom que está gostando!

      besitos >.<

      Excluir
  5. eo ameei o tuto
    amo essa neve <33
    vou colocar no natal ou agora mesmo no inverno
    dia 21 coloco, até deixei nos favoritos essa página
    quero mais tutooos
    kiss the moon, goodbye

    Ps:. vou usar lá no w-h-o-i-m.blogspot.com.br/
    criei agr, faz parceria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn cara, vlw ^-^
      também amo, só que eu não sabia que tanta gente também ia gostar >.<
      coloca sim, vai ficar lindo..
      estou fazendo uma surpresa e eu acho que todos irão amar (ok, amar é exagero) e.e
      faço sim, já coloquei na elite =3

      besos ~~

      Excluir
  6. Eu amo usar esse tuto no natal fica tão fofo >.< , Nossa amei o blog muito lindo :3
    Beijoos | http://w-arrior-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amou mesmo? haha >.<
      fico feliz que tenha amado, e o seu blog também é muito lindo'

      besos =3

      Excluir

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3