Efeito Sort Out nos links

Blair rainha, resto nadinha <3
Cá estou eu dizendo um "oi" normal dessa vez, e trocando as mesmas ilustrações de sempre por um gif da Deusa =3 pra quem não não conhece ela, vou explicar... mentira, quem não conhece não conhece mesmo u.ú
Primeiro, quero me desculpar por ficar tanto tempo ausente do blog. A falta de criatividade me pegou de surpresa dessa vez. Eu já vi esse efeito no link de algum layout, só que não lembro qual. Enfim, não deixem de creditar, ok pandas?!
1. Vá em Modelo >> Editar HTML >> Procure por a:link
Apague tudo de a:link até a:hover e cole esse código no lugar:
a:link {
color: #f6b2ca; /* Cor do link*/
text-decoration: none;
-webkit-transition: color 0.7s ease-out;-moz-transition:
color 0.7s ease-out;transition: color 0.7s ease-out;
}
a:visited {
color: #f6b2ca; /*Cor dos links visitados*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
a:hover {
color: #c2d6d3; /*Cor do link quando passa o mouse*/
letter-spacing: 1px; /*Específica o espaço entre as letras do link*/
text-decoration:none;
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity: 1; -khtml-opacity: 1; opacity: 1;
}
Já está mostrando tudo que deve ser mudado, em "letter-spacing", maior o número, maior a separação das letras (:
É isso, pandas! Usem e abusem desse tuto hehe... 
~besos da july~
(não consegui me segurar, tive que mostrar o Jellal) >..<

6 comentários:

  1. helloooooooooooooooooo
    BEBÊ DO CÉU QUE SAUDADES, FAZ MEIO MUNDO DE ANO QUE NÃO VENHO AQUI AI MDS
    caham << pigarreando
    olá, tudo bem? então, pra que é esse tuto? tipo, oq acontece no blog e tals? fjghsduf
    sou lerda TA
    quero vc lá no blog, back again ♥
    eu te amo tanto jujuba ♥
    postei o primeiro capítulo e to mendigando pqs
    sou rebeudi ksdh
    quero mais tutos, tipo de gadgets e tals (é assim que se escreve né? djskn)
    bjs bjs lindeza'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yoo bella >..<
      senti saudades de ti também, não some mais não
      tudo sim e.e quando se passa o mouse em um link, as letras se separam ;)
      logo logo vou ir lá comentar
      também bella ♥
      ok, vou postar mais assim ♥
      bezos

      Excluir
  2. Respostas
    1. é lindo sim, flor ♥
      bjoss (vou visitar seus blogs já já)

      Excluir
  3. eu n tava recebendo atualização, mor!
    MAS TO AQUI, CHEGUEI!
    já usei esse efeito em um dos meus layouts, atóron!
    n curti sá intimidade cá bella, n curti
    amo ocê ♥
    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BRUNANAVILAA ♥
      eu sei, adoro xeretar seus layouts u.ú
      awn, você com ciume é foda rerere
      também me amo, bjons muié ;*

      Excluir

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3