Três efeitos para imagens

Oi oi pessoas do meu coração >.<
Eu andei bastante sumida, me desculpem mesmo. Mas sabe, a minha animação para postar está lá em baixo, até pensei em desistir do blog e talz. Nem um layout novo eu consigo fazer, tipo, quando eu estou quase terminando um, eu me enjoo e invento de fazer outro. É um chove-não-molha incrível. Sem contar que, eu tenho vida social (bem pouquinha, mas tenho) e preciso dar atenção a ela. Talvez eu me afaste do blog por algum tempo até eu me organizar, quero aproveitar esse post para pedir desculpas aos meus afiliados lindos, infelizmente eu sou uma afiliada feia SUHEUHSE... vou ver se arranjo tempo e comento lá, pelo menos isso, né? 

Sobre o tutorial, são três efeitos para imagens bem legais e bons pra descontrair um pouco, sei lá. Não foram feitos por mim, todos eu peguei em layouts diferentes meus que estavam nas moscas já :P
Enfim, beijos e aproveitem o tuto ^-^

Efeitos:

Sépia
.main img {-webkit-filter:
(0%);
transition: all 1s ease;}
.main img:hover {-webkit-filter: sepia(80%);
-moz-transition: all 2s ease;
}
Preto e branco
.main img {
-webkit-filter:
(0%);
transition: all 1s ease;}
.main img:hover {
-webkit-filter: grayscale(90%);
-moz-transition: all 2s ease;
}
Opacidade
.main img {
-webkit-filter:
(0%);
transition: all 1s ease;}
.main img:hover {
-webkit-filter: opacity(80%);
-moz-transition: all 0s ease;
}
Como colocar:

1. Vá em Modelo >> Editar HTML >> Procure por ]]><
Acima da tag procurada, cole o código do efeito que desejar. 

4 comentários:

  1. COMO EU SOU HORRIVEL EM FAZER LAYS E MUDAR ESSAS COISINHAS vou pedir pra bruna, no próximo lay que ela fizer pra mim, colocar ksfjd
    olá, olá' td bem? então, eu fiquei meio mal com isso de vc deixar um pouco o blog de lado, sabe? eu te amo tanto e amo mtao msm os tutos aq, eu to ate criando um blog pra testes, daí vou pegar seus tutos e tentar fazer um lay descente kdsj
    acho que eu só passei pra dar sinal de vida msm, e um pouco de desculpas, pq acho que n comentei no último post, mas SÓ ACHO
    agr eu to conseguindo terminar de ler algumas fics e acompanhar direitinho, to conseguindo comentar em quase tudo e isso é ótimo
    ah, e se vc n gostou dos lays que fez, me manda o print pelo tt (se tiver), o meu é jonatostarter
    eu qro ver se gosto, daí vc continua eles pra mim sdkfj
    enfim, enfim' saiba que eu te amo mtao ok?
    bjoes <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU PODERIA FALAR TODOS OS PALAVRÕES DO MUNDO AGR, QUANDO EU IA TE MANDAR A RESPOSTA MINHA INTERNET CAIU .......................-momento palavrão-............................
      ok ok, voltei a mim! tô bem sério gente, serião, tô ótima, tô linda, tô maravilhosa <3 (mentira)
      eu nem vou dar a louca como eu dei pois tô p* da vida agr, amém
      enfim, saudades, beijos, é é, te mando quando vier coragem, é é
      (jeito fácil e rápido de responder alguém, CHUPA SOCIEDADE)
      uai, você não sabe que tenho tt? vivo chamando a bruna de vadea por lá ): me senti ofendida agr sehusheuseh
      EU TAMBÉM ME AMO, VIVO DIZENDO ISSO PRO UNIVERSO <3 bjons

      Excluir
  2. Não desiste não, amore. Layout perfeito, efeitos massas. Parabéns por seu cantinho original :3

    Voltamos do Hiatus { } Adolescente Nerd // Oficial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Hannah =3

      Fico feliz que tenham voltado! (e desculpe responder anos depois). Besitos, amore!

      Excluir

Yoo chokito ^y^
Vejo que está indo comentar, fico feliz por isso, cada comentário pra mim é uma voz dizendo "Continue, não se desvie do seu sonho!" então muito obrigada... Mas, antes eu vou dizer algumas regrinhas, ok?

- Por favor, não fique no anônimo apenas para xingar alguém. E se não me engano, isso é o quê as blogueiras mais pedem. Eu ficarei muito agradecida se ninguém aqui praticar coisas do tipo, até porque estamos num pedacinho do céu, e temos que preservar a paz, certo? Certo!

- Se quiser pedir afiliação, é só ir na página que está no menu lá em cima. Querem uma asinha para subir? =3

- Desculpem, mas não faço parte do "Seguindo, segue de volta?", até porque aqui não é Twitter, né? E mesmo assim, eu visitarei todos os blogs, e seguirei se gostar do conteúdo. Não me importo com o layout, até porque estamos aqui para ajudar uns aos outros, né?

- Em breve estarei fazendo uma Ask para o blog, mas enquanto isso podem perguntar por aqui mesmo.

Bom... Eu acho que é só isso! Se quiserem algum tuto ou tag, podem pedir à vontade. Besitos, amo vocês! <3